Saturday, July 02, 2005

Intro

Começo por apresentar-me. Sou Aytollah Baloni, um descendente de Ayatollah Nefrumíidis e Giseia, filhos de Jacob e Iriceia, sobrinhos de Cantão e Pnoleia.
Aos 8 anos, enquanto bebia a minha primeira Rihad Cola em pleno verão Hebraico, fui vítima de um episódio isquémico cerebrovascular de alguns segundos de duração, que trouxe a mim a Luz Divina. De aí em diante, passei a viver com o Glorioso Allah dentro de mim. Sou um profeta na Terra, na Água e no Ar. Atravessei desertos, vislumbrei oásis, fui atacado por camelos sanguinários do terrível deserto da Eritreia, comi sanguessugas e beijei reformadas do Uganda em troca de comida. Vi de perto a miséria humana, expressa de várias formas... a soberba, a ostentação, a penúria, o ódio, a inveja, a vingança, a humilhação, a mentira.

O Mundo mudou depressa nas últimas décadas. Ainda ontem redigia as primeiras letras de "Blowin' in the wind" enquanto atravessava o deserto da Mongólia, e hoje B. Dylan não passa de um velho sacana internado num qualquer sanatório de Milwaukee Creek, Missouri, que procura desesperadamente a morte tomando 23 garrafas diárias de óleo de fígado de bacalhau.

Com estas sábias palavras dou início ao meu Blog. Tudo o que aqui for escrito será minuciosamente analisado pelo corpo de ajudantes da censura de Allah, e aprovado com o selo branco da inquisição divina. Damos assim início a um novo capítulo da história moderna...