Tuesday, July 26, 2005

Os Ayatollah's também choram

Hoje descobri que os Ayatollah's também choram. A última vez que chorei não era ainda um Ser superior, um Ayatollah. É inimaginavelmente duro ver um amigo de 36 kg envolto em 80 kilos de explosivos correr de encontro a um autocarro da Carris em pleno Chiado, e no meio da corrida morrer sufocado do esforço aplicado em nome da fé. Abrahim Abdullah Afratish (3 A's Girassol, como era conhecido na rua) era o seu nome. A bomba nunca chegou a explodir.

Tudo isto para dizer que fui convidado para "postar" no Radio Bar Blog (cujo link está à sua disposição no meu majestático Blog), e após duras conversações e revisões das premissas contractuais decidi vender-me a essa célula fraticida proxeneta denominada Salazar Bros Incorporated Asshole Lost Society. Assim, a partir de hoje, poderei trazer uma vez mais o Inferno à Terra, usando essa plataforma de gente culta predestinada ao fracasso para difundir a minha palavra e disseminar a paixão por Allah e Maomé, esses 2 espécimes invertebrados que deambularam pelo planeta quando ainda não se fabricava azeite.

Assim, aqui deixo a minha primeira frase sagrada:

Radio Bahr Ein. Um espaço abençoado pela luz divina que ilumina duas vezes. O lugar onde podes encontrar as 100000 virgens do Corão, sem necessidade de perder a vida. Bem hajam!