Thursday, August 04, 2005

Aviso

Ayatollah tem sido perseguido nos últimos dias por esta senhora, que alega ser mãe de uma bela menina cujo pai é o Ayatollah.

A minha ida às ilhas Phi-Phi não podem ser interpretadas como uma fuga à responsabilidade, uma vez que há muito tempo que a viagem estava marcada, aproveitando a queda dos preços depois da onda de meio metro que assolou a região. Esta menina não se parece em nada comigo, e decerto não quererá um pai como eu. Já tentei dissuadir a senhora e convencê-la de que eu e ela somos muito diferentes, mas o processo não está a ser fácil. É natural que nos próximos dias a dita senhora opte por anunciar outro pai.

Aviso ainda que é perigosa, tendo nos anos 90 substituído a sua dentição por 26 dentes de Pitbull-Terrier, quando as próteses dentárias estavam em plena ascensão. Não se lava desde então.

A minha vida no último mês tem sido difícil, e espero que este assunto seja o ponto alto da tormenta, e que brevemente regresse a bonança. Por isso mesmo, e aproveitando o subsídio de férias e o bom espírito de solidariedade dos Portugueses, decidi abrir uma conta na qual poderão depositar uma pequena ajuda que dê um novo alento ao Mártir de todos os Mártires:

Qatar Bank - 1234-3849238-3829383467 SA